terça-feira, 3 de maio de 2011

Antivirais

Artigo sobre os principais antivirais para humanos e como eles atuam no organismo.

Resumo:  Em comparação com os agentes antibacterianos, há um reduzido número de agentes antivirais. As maiores dificuldades para a descoberta destes novos medicamentos está no fato de que os antivirais já existentes são ineficazes quando testados in vivo e também, produzem efeitos tóxicos. Esta dificuldade está relacionada, basicamente, ao fato do agente viral ser totalmente dependente da célula do hospedeiro. No entanto, nos últimos anos houve a descoberta de muitos medicamentos antivirais, principalmente devido ao desafio pela busca da cura da aids em humanos.


Enviado por:Isabela Saioron
 
 

Um comentário:

  1. O herpes é uma condição séria e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos norte-americanos, mas a melhor maneira de combater o herpes é tomar remédios naturais à base de plantas, como o Dr. James, o grande herbalista que cura as pessoas com o vírus da herpes. sua poderosa medicina herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca ter medo de me ajudar com as ervas naturais de Deus! Depois de 2 dias em contato com ele, ele me disse que o medicamento está pronto e ele me enviou pelo DHL COURIER SERVICE e me levou em 3 dias! Eu usei o medicamento como ele me prescreveu (MANHÃ e NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou tão feliz! Para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem entrar em contato com ele para obter seus fitoterápicos, porque eu sou uma testemunha viva e eu fui curado do vírus do herpes. e a medicina de DR James é legítima. Enviei o que ele pediu e ele me enviou a medicação que tomei por 2 semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar o remédio à base de plantas.
    CONTATO DR JAMES PARA UMA CURA PERMANENTE Email: drjamesherbalmix@gmail.com
    WhatsApp +2348152855846

    ResponderExcluir